sábado, 19 de janeiro de 2019

MACEIÓ - Alagoas

Em dezembro de 2018 fomos passear em Maceió. Saímos daqui no dia 06 de dezembro. Saímos de Porto Alegre às 8h15 e chegamos às 13h30. A viagem foi super agradável. Ao chegarmos, já no primeiro dia,  escolhemos os passeios que faríamos com a guia que nos acompanhou desde o aeroporto.

Saída, no avião

Adoro olhar as nuvens

Floquinhos de algodão lá no céu

Ficamos hospedados no Marina's Hotel, na praia Jatiúca. O hotel é ótimo, pertinho da praia e do calçadão.

Marina's Hotel em Maceió

Praia da Jatiúca- nosso hotel era aqui perto

Orla em Jatiúca

Calçadão em Jatiúca

Jatiúca

Neco no calçadão

Final de tarde- ventinho agradável na beira da praia

O primeiro passeio foi o city tour, na sexta-feira, à praia do Francês e depois passeio à parte histórica da cidade.

PRAIA DO FRANCÊS

O passeio à Praia do Francês foi muito, muito bom. O tempo estava maravilhoso, sol e céu azul. A praia tem muitos jangadas e a água é morna e cristalina. A praia situa-se a 20 km de Alagoas e é um dos points mais procurados por turistas. As imagens que seguem dispensam comentários, pela beleza do lugar.