sábado, 23 de janeiro de 2016

17º Maremoto - Encontro em Tramandaí nos dias 2,3 e 4 de maio de 2015 
"A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"

(Mario Quintana)

Este encontro é promovido pelo Moto Clube  Asas da Liberdade, de Tramandaí. Reúne motociclistas não só do RS, mas do Brasil e exterior. Realmente, o nome do encontro faz juz, pois é um "mar de motos" reunidos, muito bonito de se ver. 

Há muitas bandas que tocam, como Os Daltons, grupo que adoramos por causa dos rocks. Passear através das tendas que vendem de tudo - bandanas de todos os tipos, camisetas, botons, etc, bem como sentar em um barzinho, olhar o movimento de tantos motociclistas, ver as motos de todas as marcas, triciclos - alguns bem bizarros -  e conversar com os amigos tornam o encontro bem divertido. Como sempre, a companhia desses amados amigos/companheiros é o que torna o encontro especial.


Neste encontro conheci uma menina de Montenegro. A mãe dela passou por mim e pelo Neco e perguntou se poderíamos tirar uma foto com a sua filha , a Mah; segundo a mãe, a menina de 13 anos nos achou um dos  casais mais estilosos que ela viu no Maremoto. Ficamos felizes, tiramos fotos e agora somos amigas no "Facebook".
Nossa amiga Mah, de Montenegro


Fomos com a Moa e a Mara, O Neco e a Moa foram de moto e eu e a Mara fomos de carro, escoltando-os. Nos hospedamos em um apartamento no centro. O ap não era nada bom, mas mesmo assim nos divertimos e passeamos bastante. À noite o Baixo fez um gostoso churrasco, na casa deles, em Imbé. Ficamos conversando até tarde. No outro dia retornamos a NH porque o céu ficou escuro e resolvemos fugir da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário